Customer Experience Manager

Grande Porto
Posted 2 meses ago

LEMA

  • A coisa mais importante numa empresa é o foco obsessivo no Cliente. O nosso objetivo é ser a companhia mais customer-centric do planeta. Jeff Bezos, Fundador da Amazon

CLIENTE

  • Empresa de referência no setor da mobilidade.

MISSÃO

  • Ouvir e entender o Cliente de forma a proporcionar-lhe a melhor experiência!

PERFIL

  • Motivado com a possibilidade de poder melhorar processos
  • Entusiasmado por ouvir as necessidades dos Clientes
  • Determinado em contribuir e resistente aos obstáculos
  • Atraído pela análise de dados
  • Experiência em serviços de apoio ao cliente
  • Formação superior
  • Fluente em Inglês
  • Residência no Grande Porto

OFERTA

  • Possibilidade de integração em empresa jovem, dinâmica e inovadora (mesmo!)

CONTACTOS

  • Rita Carmo | recrutamento@vdc-consulting.pt

DESCUBRA OS NOSSOS SERVIÇOS DE APOIO A CANDIDATOS : https://vdc-consulting.pt/candidatos/

Job Features

Job Category

Comercial, Administrativo, Marketing

Apply Online

A valid email address is required.
A valid phone number is required.